Garantia Prata 925

  • Garantia de 1 (um) ano contra defeitos de fabricação relacionados à autenticidade do metal e problemas estruturais.
  • Não cobre oxidação natural, desgaste por uso, mau uso ou danos acidentais.
  • Assistência técnica disponível, com custos de serviço e envio por conta do cliente.
  • Trocas ou substituições apenas em caso de defeito comprovado, reportado imediatamente após o recebimento.

Garantia Semijoias

  • A garantia tem validade de 6 (seis) meses a partir da data da compra, mediante apresentação do produto.
  • Cobre defeitos de fabricação, como:
    • Desprendimento total ou parcial do banho;
    • Rupturas ou rachaduras nos fechos;
    • Outros defeitos comprovados de fabricação.

Exclusões da garantia

  • Peças escurecidas por sujeira ou oxidação natural;
  • Peças quebradas, arranhadas, amassadas ou arrebentadas;
  • Joias incompletas ou com componentes faltando (ex: pedras, fechos);
  • Peças avermelhadas ou com pedras opacas ou leitosas;
  • Danos por mau uso, desgaste natural ou uso constante;
  • Desprendimento ou escurecimento da resina;
  • Joias em promoção não têm direito a troca ou garantia.

Procedimentos e Condições Gerais

  • A garantia será válida somente após análise técnica da LIOR comprovando defeito de fabricação.
  • O prazo para análise e resposta ao cliente é de até 30 (trinta) dias.
  • Confirmado o defeito, a LIOR poderá:
    • Consertar a peça sem custo para o cliente;
    • Substituir por outra igual, caso disponível;
    • Caso não haja reposição, emitir vale-compras no valor da peça.
  • Trocas ou consertos não são autorizados para defeitos causados por mau uso ou desgaste.